Fechar
GP1

Política

Alepi homenageia Corpo de Bombeiros na próxima segunda-feira

A homenagem foi proposta por Gessivaldo Isaías e pretende reconhecer a importância da corporação.

Na próxima segunda-feira (12) a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) vai realizar uma sessão solene em homenagem ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí. A homenagem foi anunciada pelo presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (MDB).

A homenagem foi proposta pelo deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos) e tem como objetivo reconhecer a importância dos profissionais e seu trabalho para a sociedade.

Foto: Lucas Dias/GP1Gessivaldo Isaías
Gessivaldo Isaías

“Tive a honra e prazer de visitar algumas vezes o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí. É uma entidade que atua em situações difíceis como acidentes de carro e incêndios e, muitas vezes, os profissionais colocam a vida em risco”, afirmou Gessivaldo Isaías.

O deputado finalizou informando que doou ambulâncias par a corporação por três anos consecutivos. “Trata-se de um compromisso, que é abraçar essa causa nobre de prestar socorro à população”, finalizou o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.