Fechar
GP1

Política

Francisco Limma diz que Lula vem ao Piauí na próxima semana

“Será na próxima semana, o dia precisamente ainda não temos, poderá ser entre 16 e 19", disse o deputado.

O ex-presidente Lula vem ao Piauí na próxima semana. A informação foi confirmada pelo presidente do Diretório do PT do Piauí, deputado Francisco Limma, que disse ainda que a visita não tem uma data definida ainda.

“Será na próxima semana [a visita do Lula], o dia precisamente ainda não temos, poderá ser entre 16 e 19 porque estão fazendo uma agenda em todo Nordeste. Ele deve começar em Pernambuco, que é sua terra natal, mas dia e hora não estão 100% assegurados”, explicou Limma.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado estadual Francisco Limma
Deputado estadual Francisco Limma

Ainda de acordo com o deputado, Lula deve participar de três eventos em Teresina. “Ele tem evento sobre educação e erradicação da pobreza, a convite do governador Wellington Dias, tem evento com militância partidária e movimentos sociais e tem também evento com setor empresarial, onde vai tratar da questão da retomada do crescimento, geração de emprego e do desenvolvimento regional”, relatou Francisco Limma.

A viagem de Lula ao Nordeste é o início de sua caminhada para reforçar sua pré-campanha à Presidência da República.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.