Fechar
GP1

Política

"Vamos recebê-lo de braços abertos”, diz Wellington Dias sobre Lula

A visita do ex-presidente é um ponta pé inicial na pré-campanha na disputa pela presidência do Brasil.

O ex-presidente Lula chega ao Piauí, nesta terça-feira (17), para uma série de compromissos em Teresina. A visita é um pontapé inicial na pré-campanha à presidência do Brasil.

O governador Wellington Dias afirmou, na manhã desta segunda-feira (16) que o Piauí tem um grande amor por Lula e que ele será recebido de braços abertos. “Lula tem uma história de vida extraordinária, compromisso com o Brasil, tem um legado, vai ser um momento muito grande, Piauí tem um amor muito grande por ele e, com certeza, será muito bem-vindo, vamos recebê-lo de braços abertos”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

“Ele chega amanhã por volta das 10h30, 11 horas, aqui ele quer fazer uma pauta discutindo a importância da educação, na erradicação da pobreza, teremos agenda numa escola na região da Pedra Mole, ele também quer conhecer essa experiência do tratamento pós-covid e também ele quer ouvir empresários, segmentos sociais, trabalhadores, enfim lideranças políticas”, completou Wellington Dias.

De acordo com o governador, Lula quer buscar o apoio de todos os setores que se comprometam em defesa da democracia. "É preciso ter da parte de líderes muita serenidade, compromisso suprapartidário em torno do respeito à constituição, da defesa da democracia. É isso que representa esse diálogo do ex-presidente Lula, como líder do Brasil e do mundo", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.