Fechar
GP1

Política

Lula afirma que Regina Sousa é uma “mãezona” para o PT

Nas palavras do ex-presidente, Regina Sousa sempre está tentando cuidar de todo mundo no partido.

Durante solenidade na zona leste de Teresina na manhã desta terça-feira (17), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teceu elogios à vice-governadora do Piauí, Regina Sousa (PT). O petista afirmou que correligionária é uma espécie de “mãezona” dentro do Partido dos Trabalhadores.

Nas palavras de Lula, a vice-governadora tem uma importância para o partido que talvez nem ela saiba. Segundo o ex-presidente, Regina Sousa é aquela pessoa dentro do PT que sempre está tentando cuidar de todo mundo.

Foto: Lucas Dias/GP1Ex-presidente Lula em vista a Teresina
Ex-presidente Lula em Teresina

“Eu não sei se a Regina sabe, mas ela representa para nós do PT uma espécie de mãezona. A Regina é sempre aquela pessoa que está em qualquer reunião tentando cuidar de todo mundo”, declarou Lula durante seu discurso.

Visita ao Piauí

O ex-presidente desembarcou em Teresina na manhã desta segunda-feira (17), e vai cumprir agenda até amanhã na capital. Hoje ele participou, ao lado do governador Wellington Dias (PT), da entrega da reforma do Centro Estadual de Tempo Integral (CETI) do bairro Pedra Mole, onde discursou para uma plateia reduzida, por conta da pandemia da covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.