Fechar
GP1

Política

Uespi lança edital para seleção de 70 bolsas de extensão

As 70 bolsas de extensão disponibilizadas serão pagas no valor de R$ 400,00 e terão duração de 12 meses.

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX), divulgou nesta terça-feira (17) edital de 70 bolsas de extensão no âmbito do Programa Institucional de Bolsas em Extensão Universitária (PIBEU).

Clique aqui e confira o edital

Cada proposta poderá ser contemplada com uma bolsa que será distribuída por área do conhecimento obedecendo o quantitativo de vagas, a pontuação mínima de 900 pontos e na ordem de classificação.

As áreas de conhecimento são: Ciências Agrárias (04 bolsas); Ciências Biológicas (03 bolsas); Ciências da Saúde (09 vagas); Ciências Exatas e da Terra (05 vagas); Ciências Humanas (17 bolsas); Ciências Sociais Aplicadas (18 bolsas); Engenharias e Tecnologias (03 vagas); Linguísticas, Letras e Artes 08 vagas) e Multidisciplinar (03 vagas).

As bolsas de extensão serão pagas no valor de R$ 400,00, terão duração de 12 meses e não caracterizam vínculo empregatício com a UESPI.

De acordo com o edital, após a publicação do edital se dará início a submissão das propostas, a partir da meia-noite de 10 de setembro até às 23h59 de 27 de setembro, por meio da Plataforma SIGPREX, no endereço eletrônico www.uespi.br/sigprex.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.