Fechar
GP1

Política

Zé Santana registra candidatura à vaga de conselheiro do TCE-PI

Santana entregou a documentação exigida no edital na Secretaria-Geral da Mesa Diretora nesta manhã.

O deputado Zé Santana (MDB), secretário estadual da Assistência Social (Sasc), registrou na manhã desta quinta-feira (19) a sua candidatura ao cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

Santana entregou a documentação exigida no edital na Secretaria-Geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O deputado João Mádison acompanhou o colega no ato.

Foto: Divulgação/AscomZé Santana registra candidatura ao cargo de conselheiro do TCE
Zé Santana registra candidatura ao cargo de conselheiro do TCE

“Estamos aqui na Secretaria-geral da Mesa Diretora dando entrada no registro de candidatura do nosso amigo Santana para conselheiro do TCE. Peço a Deus para que ele possa vencer no voto aqui dentro e que nossos colegas possam escolher porque tenho certeza que será um grande conselheiro para o estado do Piauí. Que Deus abençoe!, afirmou Mádison.

Além dele, já registraram candidaturas o deputado Flávio Júnior (PDT) e o advogado Thiago Normando. Ainda são aguardas as inscrições dos deputados Flora Izabel (PT) e Wilson Brandão (Progressistas).

As inscrições vão até o dia 27 de julho e a eleição está marcada para acontecer no dia 16 de setembro no plenário da Alepi. Todos os 30 deputados estaduais irão votar.

Perfil

O deputado licenciado é o atual secretário de Estado da Assistência Social e Cidadania do Piauí. Professor concursado do Estado do Piauí, com doutorado em Ciências Jurídicas e Sócias Universidad del Museo Social Argentino, Zé Santana já conta com apoio dos deputados João Mádison (MDB), Pablo Santos e Henrique Pires.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.