Fechar
GP1

Política

Jair Bolsonaro recebe presidente de Portugal no Palácio da Alvorada

O presidente de Portugal estava no Brasil para participar da reinauguração do Museu da Língua Portuguesa.

O presidente Jair Bolsonaro recebeu nesta segunda-feira, 2, a visita do presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, que participou de um almoço no Palácio da Alvorada.

Participaram do almoço, ainda, o vice-presidente Hamilton Mourão e os ministros Carlos França (Relações Exteriores), Ciro Nogueira (Casa Civil), Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional).

O presidente de Portugal estava no Brasil para participar da reinauguração do Museu Nacional da Língua Portuguesa. O evento ocorreu no sábado, 31, e contou com as participações dos ex-presidentes Michel Temer e Fernando Henrique Cardoso. Rebelo também teve um encontro com o ex-presidente Luiz Inácio do Lula da Silva na capital paulista.

Na semana passada, Bolsonaro recebeu o presidente de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca, que também veio ao Brasil para a reabertura do museu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.