Fechar
GP1

Política

Elmano Férrer critica abastecimento de água em carro-pipa no Piauí

Elmano publicou uma foto de um caminhão-pipa fazendo o abastecimento em uma pousada em Barra Grande.

O senador Elmano Férrer (Progressistas) usou as redes sociais para criticar que até hoje o abastecimento de água em parte do litoral do Piauí ainda seja feito por meio de carros-pipa.

Elmano publicou uma foto de um veículo fazendo o abastecimento em uma pousada na praia de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia. O senador da República disse que a situação é “inaceitável’.

A post shared by Elmano Férrer (@elmanoferreroficial)

“Acabo de receber essa foto de Barra Grande e lamento profundamente que nosso litoral ainda hoje necessite de carros-pipa para abastecimento de água. É inaceitável que um dos mais belos postais do Brasil seja tratado com descaso pelas autoridades responsáveis”, escreveu Elmano Férrer.

Nos comentários da publicação, o deputado estadual Júlio Arcoverde concordou com o colga de partido. “Lamentável”, escreveu. Além do parlamentar, outros seguidores falaram sobre a situação do município. “No momento, aqui em Barra Grande, estou vivendo essa situação. Além desse problema tem a falta de extensão de rede elétrica”, disse uma seguidora.

Barra Grande

A praia de Barra Grande fica situada no município de Cajueiro da Praia e está inserida na Rota das Emoções, que interliga o Piauí aos estados do Ceará e Maranhão. Nos últimos anos, devido sua geografia, a Praia de Barra Grande tem sido destino de turistas do mundo inteiro que buscam praticar Kite Surf. Na praia , é possível fazer a rota ecológica do cavalo-marinho e o município conta com o Cajueiro Rei, o maior cajueiro do mundo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.