Fechar
GP1

Política

Câmara de Teresina deve retomar sessões 100% presenciais em setembro

"Acredito que no começo de setembro voltaremos ao normal com 3 sessões presenciais”, disse Jeová.

O vereador Jeová Alencar, presidente da Câmara Municipal de Teresina, falou nesta terça-feira (03) sobre os retornos das atividades parlamentares após o recesso. Ele disse que a expectativa é de que as sessões presenciais retornem ao normal em setembro.

“Estamos com expectativa boa [para esse segundo semestre], apesar de estarmos ainda na pandemia. Queremos essa semana voltar com uma sessão ordinária presencial, já na próxima semana serão duas sessões e acredito que no começo de setembro voltaremos ao normal com 3 sessões presenciais”, contou o parlamentar.

Foto: Alef Leão/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Ele também destacou que as pessoas poderão voltar à assistir às sessões presencialmente, o que está proibido atualmente. “Queremos para setembro ou outubro que as pessoas assistam presencialmente às sessões, uma vez que essa proibição continua”, disse Alencar.

Sobre projetos previstos para este semestre, Jeová Alencar afirmou que está preparando um projeto na área social, mas que atualmente está analisando questões como legalidade e constitucionalidade e que, até o final deste mês, deverá apresentá-lo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.