Fechar
GP1

Política

PT quer apenas um deputado da base disputando vaga no TCE, diz Limma

"A ideia é de que a gente possa chegar a um entendimento", afirmou o presidente do PT no Piauí.

O presidente do PT no Piauí, deputado estadual Francisco Limma, afirmou nesta terça-feira (03) em entrevista à imprensa que a base aliada do Governo do Estado vem buscando um consenso, a fim de se chegar a um único nome para disputar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

Limma afirmou que esse nome deve ser unanimidade dentro do Partido dos Trabalhadores e na base governista. “Estamos tentando encontrar um consenso na base do Governo e não só dentro do PT. A ideia é que a gente possa a partir do desencadear do processo na Assembleia, fazer um entendimento com vários partidos para que tenha apenas um dos nomes na base do Governo e claro que no partido também”, explicou.

Foto: Lucas Dias/GP1Francisco Limma
Francisco Limma

O deputado lembrou que esse trabalho na busca de um consenso respeitará a vontade e especificidade de cada um dos deputados que já colocou o nome à disposição. “Respeitando a vontade, a especificidade de cada um, mas a ideia é de que a gente possa chegar a um entendimento na base do Governo”, colocou.

Deputados

Até o momento, seis deputados já se colocaram à disposição para disputar a vaga deixada pelo conselheiro aposentado Luciano Nunes. São eles: Wilson Brandão (Progressistas), Zé Santana (MDB), Flora Izabel (PT), Flávio Nogueira Júnior (PDT), Ziza Carvalho (PT) e Franzé Silva (PT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.