Fechar
GP1

Política

Deputado Fábio Abreu vai votar contra PEC do voto impresso

"Acho tão sem sentido uma discussão dessas, mas votarei contra”, disse o parlamentar.

O deputado federal Fábio Abreu (PL) afirmou que votará contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê a implementação do voto impresso no sistema eleitoral brasileiro. Em entrevista ao GP1 na noite desta segunda-feira (09), o parlamentar disse que o tema sequer deveria estar sendo discutido no país.

Para Fábio Abreu, a proposta que vai à votação no plenário da Câmara dos Deputados é “sem sentido”. O deputado ressaltou ainda que o parlamento tem pautas mais importantes para debater.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fábio Abreu
Fábio Abreu

“Entendo que esse assunto não deveria mais estar pautando nosso país, temos pautas importantíssimas para debater. Acho tão sem sentido uma discussão dessas, mas votarei contra”, declarou o deputado.

Votação

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas-AL), pautou para esta terça-feira (09) a votação em plenário da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê a implementação do voto impresso no sistema eleitoral brasileiro. A proposta foi rejeitada e arquivada pela comissão especial que analisava a matéria, mesmo com parecer favorável do relator Filipe Barros (PSL-PR).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.