GP1

Política

Viviane Moura se filia ao Solidariedade durante solenidade em Brasília

O evento de filiação contou com a presença do presidente nacional do partido, Paulinho da Força.

A superintendente de Parcerias e Concessões do Estado do Piauí, Viviane Moura, se filiou ao Solidariedade na tarde desta terça-feira (14). O evento de filiação ocorreu em Brasília e contou com a presença do presidente nacional do partido, o deputado federal Paulinho da Força, e o deputado estadual Evaldo Gomes, que preside a sigla no Piauí.

Com a palavra, Viviane Moura agradeceu aos líderes do Solidariedade a oportunidade de integrar as fileiras do partido. “Agradeço pela oportunidade, agradeço pelo acolhimento e espero contribuir muito com o partido e com o que vocês defendem, essa bandeira é uma bandeira forte, pode ter certeza”, declarou.

Foto: Divulgação/AscomFiliação de Viviane Moura em Brasília
Filiação de Viviane Moura em Brasília

Paulinho da Força ressaltou que a filiação de Viviane Moura é bastante significativa, tanto pela importância de mais mulheres na política, quanto pelo fato de se tratar de uma pessoa competente. “Sabemos da importância da mulher na política e da importância de trazer uma mulher para o Solidariedade com a qualidade, com o compromisso que ela tem com os mais pobres do estado e com certeza do Brasil nos próximos dias, seja bem-vinda, Viviane”, afirmou o presidente nacional da sigla.

O deputado Evaldo Gomes reiterou o que foi dito por Paulinho da Força e frisou que é uma grande “honra” receber Viviane Moura no Solidariedade. “Estamos aqui ao lado do deputado Paulinho, presidente nacional do Solidariedade, e da Viviane. Foi com muita honra, ao lado da bancada do Solidariedade, que nós recebemos a filiação dessa grande mulher”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.