Fechar
GP1

Política

Severo Eulálio afirma que vai votar em Wilson Brandão para o TCE

“Minha posição continua a mesma, continuo votando no mesmo candidato que é Wilson Brandão”, afirmou.

O deputado Severo Eulálio (MDB) anunciou que vai votar no deputado Wilson Brandão (Progressistas) para vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). A sessão acontece nesta desta quinta-feira (16) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

“Minha posição continua a mesma, continuo votando no mesmo candidato que eu sempre disse que ia votar, que é o deputado Wilson Brandão”, garantiu Severo.

Foto: Lucas Dias/GP1Severo Eulálio
Severo Eulálio

Sobre a desistência de Zé Santana de disputar a vaga de conselheiro, Severo disse que respeita a decisão dele. “Todas as vezes que nós conversamos ele estava sempre mantendo a sua candidatura, mas respeitamos a decisão do colega Santana. Se ele chegasse ao cargo de conselheiro iria representar muito bem o Piauí porque ele tem competência para isso”, destacou.

Questionado se os votos de Santana irão para a deputada Flora Izabel, Severo Eulálio respondeu que acredita que sim, mas que somente será possível saber após a eleição. “Depois da eleição nós vamos saber se os votos do deputado Santana migraram pra Flora. Eu acredito que pelo entendimento através da conversa isso deve acontecer”, afirmou.

Sobre a estrutura da base

“O que todos nós queremos é que não abale de jeito nenhum a base a aliada, que todos possam permanecer juntos, coesos, porque é uma eleição do Tribunal de Contas, é diferente da eleição majoritária do governo do estado que teremos ano que vem. Então, a eleição do Tribunal de Contas é uma eleição a parte, nós temos que tentar manter nossa base unida para trabalhar em prol do nosso estado”, declarou Severo Eulálio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.