Fechar
GP1

Política

Wilson Brandão desconversa sobre aliança para derrotar Flora Izabel

O objetivo seria se unir a Zé Santana e Flávio Júnior para derrotar a deputada Flora Izabel.

O deputado Wilson Brandão (Progressistas) desconversou sobre a possibilidade de aliança com os deputados Zé Santana (MDB) e Flávio Júnior (PDT) em um eventual segundo turno na eleição do TCE. O objetivo seria se unir para derrotar a deputada Flora Izabel (PT).

Wilson Brandão destacou o desempenho de cada um dos deputados candidatos, que segundo ele estão fazendo bem o trabalho de diálogo, conversando com os parlamentares. “Acho que cada um está fazendo seu trabalho, consultando seus colegas, consultando as senhoras deputadas e os senhores deputados, buscando viabilizar ainda para o segundo turno”, colocou.

Foto: Alef Leão/GP1Wilson Brandão
Wilson Brandão

No entanto, ao ser questionado sobre uma possível aliança no segundo turno, o deputado do Progressistas disse que antes é preciso tratar do primeiro turno. “Temos que tratar primeiro do primeiro turno, não adianta tratar o segundo se a gente não passar pelo primeiro. Então, como dizia o senador Hugo Napoleão, o ditado anglo-saxão: ‘primeiro as coisas primeiras’”, finalizou.

Como informado recentemente pela colunista Raisa Brito, Wilson Brandão estaria disposto a unir forças com Zé Santana e Flávio Júnior em um cenário de segundo turno para vencer a deputada do PT. Isso porque muitos nomes da base defendem que o Partido dos Trabalhadores deve abrir mão da vaga, tendo em vista que a sigla já vai encabeçar a chapa majoritária na disputa pelo Governo em 2022, além da vaga de senador, que está assegurada ao governador Wellington Dias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.