Fechar
GP1

Política

Wellington diz que reunião com Rodrigo Pacheco teve bons resultados

O encontro faz parte de uma série de reuniões que devem ocorrer com os representantes dos demais poderes.

O governador Wellington Dias (PT), que se reuniu na manhã desta quinta-feira (02) em Brasília com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou que o encontro foi muito produtivo. A reunião dos governadores com Pacheco aconteceu de forma híbrida, mas Wellington participou presencialmente na sede do Senado Federal.

O chefe do executivo estadual elencou os três pontos mais importantes que foram debatidos. Primeiro, trataram da vacinação contra covid-19, em seguida discutiram sobre a reforma do Imposto de Renda e, por fim, dialogaram a respeito de investimentos para garantir a geração de emprego e renda no Brasil.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

“Uma reunião com resultados positivos, nós vamos trabalhar juntos para o Brasil ter mais vacinas e dialogando nesse caso com Congresso Nacional, Ministério da Saúde, Anvisa, laboratórios, enfim, para garantir as condições de ampliar a capacidade de vacinação e de produção e de autonomia nessa área de vacinas no Brasil. Trabalhamos ainda a pauta do congresso, ontem iniciou votação do Imposto de Renda na Câmara, ali abrimos um diálogo”, destacou o governador do Piauí.

Wellington Dias afirmou que foi discutida a possibilidade de se retomar um grupo de trabalho para tratar especificamente da geração de emprego e renda. “Nasceu a ideia de a gente retomar um grupo de trabalho que vai permitir as condições de encontrar alternativas, que possam levar em conta o setor público e o setor privado, para o poder público, junto com o setor privado, criar um ambiente de geração de emprego, de renda, com a atração de mais investimentos’, finalizou o governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.