Fechar
GP1

Política

Flávio Nogueira Júnior afirma que vai se filiar ao Republicanos

O deputado ressaltou ainda que é necessário aguardar a abertura da “janela partidária” para a filiação.

Em entrevista à imprensa, nesta terça-feira (21), o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior afirmou que vai deixar o PDT para se filiar ao Republicanos, do Pastor Gessivaldo Isaías, assim que abrir a “janela partidária”.

Segundo Flávio Júnior, ele prometeu a Gessivaldo que vai se filiar ao Republicanos. “Eu tenho a palavra dada ao pastor Gessilvado e prometo cumpri-la”, garantiu.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Flávio Júnior
Deputado Flávio Júnior

O deputado ressaltou ainda que é necessário aguardar a abertura da “janela partidária” porque o PDT não quer liberar a saída dele e do pai, Flávio Nogueira. “Agora não tem como [nos filiarmos], se o PDT fosse gentil em nos liberar, mas não é possível [a desfiliação agora]”, finalizou.

Recorreu ao TSE

O deputado federal Flávio Nogueira chegou a recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para deixar o PDT sem perder seu mandato como parlamentar. Contudo, o ministro Luiz Edson Fachin negou o pedido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.