Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessivaldo reforça filiação de Flávio Nogueira ao Republicanos

“Não acredito nisso [que os dois não se filiarão ao Republicanos]", declarou o deputado estadual.

O deputado estadual Gessivaldo Isaías não acredita na possibilidade de o deputado federal Flávio Nogueira (PDT) e do deputado estadual Flávio Júnior (PDT) virem a desistir da filiação ao Republicanos. Gessivaldo disse que sempre tem dialogado com os dois parlamentares que reafirmam ingresso ao partido quando houver abertura da janela partidária no próximo ano.

O parlamentar republicano falou ainda, durante entrevista à imprensa nessa sexta-feira (30), que não está em seus planos a hipótese de deixar a legenda e migrar para outro partido, como já vem sendo admitido por outros legisladores que aguardam a definição das regras eleitorais para assim 'baterem o martelo' sobre 2022.

Foto: Lucas Dias/GP1Gessivaldo Isaías
Gessivaldo Isaías

“Não acredito nisso [que os dois não se filiarão ao Republicanos]. Todas as vezes que conversamos, ele [Flávio Nogueira] reafirma o desejo de migrar para o Republicanos. Mas se isso não acontecer, montamos a chapa da mesma forma. Em nenhum cenário penso em sair do partido”, afirmou Isaías.

Chapa proporcional

Ainda de acordo com Gessivaldo, com a chegada dos ‘Flávios’ são reais as chances de eleger dois deputados estaduais e fazer um deputado federal.

“Junto com Flávio Júnior garantimos legenda suficiente para fazer dois estaduais. No caso da chapa federal, buscaremos mais nomes para formação”, projetou o republicano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.