Fechar
GP1

Política

Filha de Firmino e Lucy Soares participa de encontro da oposição

Ao lado da deputada Iracema Portella e do ex-prefeito Sílvio Mendes, Bárbara representou a mãe no evento.

A filha mais nova da deputada Lucy Soares com o ex-prefeito Firmino Filho, Cristina Carvalho, participou na noite dessa quarta-feira (22) de um encontro de lideranças no Residencial Santa Bárbara, na zona leste de Teresina. Ao lado da deputada Iracema Portella e do ex-prefeito Sílvio Mendes, Cristina representou a mãe no evento.

“Hoje fui muito bem representada pela minha filha Cristina. Com a correria das agendas não consegui comparecer ao encontro de lideranças do Residencial Santa Bárbara. Me orgulho muito de ver seu empenho nessa luta”, escreveu Lucy Soares nas redes sociais.

A post shared by Silvio Mendes (@silviomendespi)

Em seu primeiro discurso em um evento político, Cristina falou sobre o legado de seu pai. “Irei unir meus sonhos e paixões com o de meu querido pai, que sem dúvida estará me observando em cada segundo com muito orgulho, o mesmo orgulho que tenho em ser sua filha. Sou testemunha pelo amor que tinha por essa cidade e esse estado. Amava cuidar de gente, amava cada canto de sua cidade. Teresina sempre foi e sempre será sua filha”, declarou Cristina.

A jovem disse ainda que a deputada estadual Lucy Soares está dando continuidade ao trabalho de Firmino Filho. “Lucy Soares, minha mãe, está dando continuidade ao trabalho de meu pai. Cresci observei minha mãe acompanhando os passos de meu pai Firmino Filho. Ela representa Firmino Filho, ela é a continuidade de Firmino Filho. O Firmino Filho vive em casa um de nós, representando um símbolo de esperança”, disse a jovem.

A deputada Iracema Portella publicou uma foto ao lado de Cristina. “O meu olhar é de admiração e orgulho, Cristina. Estou muito honrada de ter estado ao seu lado no seu primeiro discurso, sua primeira reunião política. Tenho certeza que seu pai Firmino e sua mãe Lucy são só orgulho da pessoa especial que você é”, afirmou Iracema.

O ex-prefeito Sílvio Mendes, que é padrinho de Cristina, também registrou a presença da jovem no evento. “Nesta quarta encontrei a Cristina, que herdou a beleza da mãe Lucy e a inteligência e gosto pela política do pai Firmino e conta com minha amizade de padrinho. Concluindo Psicologia e iniciou Medicina. Será bem sucedida, se Deus quiser!”, disse o tucano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.