Fechar
GP1

Política

"Um novo Ciro que a gente não conhecia”, afirma Regina Sousa

A vice-governadora criticou as constantes críticas do ministro-chefe da Casa Civil ao governador.

A vice-governadora Regina Sousa lamentou, nesta segunda-feira (27), as constantes críticas do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, ao governador Wellington Dias e o secretário de Fazenda, Rafael Fonteles. Segundo ela, o ex-aliado está mostrando um lado desconhecido por todos.

Regina afirmou que a campanha das eleições de 2022 começou muito cedo e criticou o nível da disputa. “A disputa começou muito cedo, lamento que tenha caminhado por esse caminho, além do tempo, o nível”, enfatizou.

Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa
Regina Sousa

“Eu lamento porque Ciro era tido como um gentleman, e de repente ele está apresentando um novo Ciro que a gente não conhecia”, declarou Regina Sousa.

Troca de farpas

A mais recente "briga" entre Wellington e Ciro aconteceu nesse final de semana depois que o progressista divulgou um vídeo ironizando a maneira de se expressar do governador, insinuando que ele se expressava de certa maneira toda vez que iria contar uma mentira.

"Sabe qual é o “lado bom”? Me disse um deputado do PT que toda vez que o governador Wellington Dias vai contar alguma mentira, costuma falar antes a frase “o lado bom”, disse o ministro.

Em resposta, Wellington se dirigiu a Ciro Nogueira afirmando que para ele política não era questão de vida ou morte, e desejou “a paz de Cristo” ao ministro-chefe da Casa Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.