Fechar
GP1

Política

Dudu afirma que PSDB e PP formam o "bloco dos desesperados"

"Não estamos preocupados com quem está formando o bloco dos desesperados", afirmou o vereador.

O vereador Dudu (PT) fez duras críticas ao PSDB e Progressistas, nesta quinta-feira (30), depois que as duas siglas participaram de uma reunião, na noite desta quarta (29), para tratar sobre as estratégias para as eleições de 2022 e que uma delas é fazer o comparativo entre as gestões tucanas e petistas. Ele disse que os dois partidos formam o "bloco dos desesperados".

Dudu lembrou da péssima atuação do PSDB nas eleições de 2022 quando o partido conseguiu eleger apenas um prefeito no Piauí e esse, meses depois, se filiou ao PT. “Todo mundo tem a sua forma de fazer política. O PSDB tenho muita pena porque é um partido que ele ajuda na nossa democracia, infelizmente, no Piauí, na última eleição, eles elegeram um único prefeito, o de Passagem Franca, que tomou juízo e veio para o PT”, disparou.

Foto: Lucas Dias/GP1Dudu
Dudu

“O PSDB perdeu um de seus principais líderes [Firmino Filho] e o fato é que eles estão sem rumo e sem norte, sem ter o que apresentar à sociedade, sem um nome que realmente faça uma frente”, completou o vereador Dudu.

Segundo o petista, a base aliada do Governo não está preocupada com quem está formando “bloco dos desesperados”. “Nós, do PT e desse bloco que quer continuar avançando nas políticas públicas, não estamos preocupados com quem está desesperado, com quem está formando o bloco dos desesperados, atacando pessoas, achincalhando a vida das pessoas, eles vão ter a reposta nas urnas”, garantiu o parlamentar.

O vereador Dudu também não poupou críticas ao Progressistas, do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira. O petista disse que o PP é um partido que está na oposição, mas que ainda tem filiados no Governo de Wellington Dias.

“Esses aí do bloco dos desesperos não conseguem fazer uma frente para mostrar uma alternativa e estão no desespero. O que a gente observa é que tem partido que se diz de oposição, mas que os seus próprios membros não acompanham como nunca acompanharam o seu líder maior, o nosso querido, que tem o DNA da traição, o senador Ciro Nogueira que eu tive o desprazer de ter votado, que está me Brasília tentando barrar recursos para o Piauí. A estratégia do ministro não é o de fazer com que o Piauí cresça ou de trazer recursos, é de tentar barrar como ele tentou barrar por duas vezes, ainda bem que temos o STF que barrou as duas tentativas”, finalizou Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.