Fechar
GP1

Política

“Não admito que joguem fora das quatro linhas”, diz Bolsonaro

Presidente da República mandou uma indireta aos ministros do STF, Alexandre de Moraes e Barroso.

O presidente Jair Bolsonaro mandou uma mensagem na manhã desta terça-feira (07), aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso e Alexandre de Moraes. Sem citá-los, o presidente disse que não vai admitir que “outras pessoas, uma ou duas, joguem fora das quatro linhas” e que o país “não pode continuar refém de uma ou duas pessoas”.

“O nosso país não pode continuar refém de uma ou duas pessoas, não interessa onde elas estejam. Essa ‘uma ou duas pessoas’ ou entram nos eixos ou serão simplesmente ignoradas da vida pública. Este é o meu trabalho. Vou continuar jogando dentro das 4 linhas, mas a partir de agora, não admito que outras pessoas uma ou duas joguem fora das 4 linhas. A regra do jogo é uma só: respeito a nossa Constituição, à liberdade de opinião”, disse o presidente.

A declaração de Bolsonaro foi postada nas redes sociais, pouco antes da participação dele na solenidade do Dia da Independência. Nas imagens, Bolsonaro aparece dentro da residência oficial, onde recebeu um grupo de apoiadores.

- Palácio do Alvorada (07/set/21) . Tenha acesso a informações de mais ações diárias em nosso canal no Telegram: https://t.me/jairbolsonarobrasil

Posted by Jair Messias Bolsonaro on Tuesday, September 7, 2021

“Acompanhem o dia de hoje. É o dia de vocês. Não o dia do presidente. Não é o dia de nenhum político, de nenhuma autoridade. Hoje é dia do povo brasileiro que vai nos dar um norte, vai nos dizer para onde o Brasil deve ir”, frisou Bolsonaro.

O presidente ressaltou que participará de dois atos nesta terça: um em Brasília e outro em São Paulo. “Falarei logo mais na Esplanada, por volta das 10h15. Outro discurso mais robusto, por volta das 15h30, 16h na Paulista. Eu apenas hoje quero ser o porta voz de vocês e dizer que o que falarmos a partir de agora, estou falando em nome de vocês, povo brasileiro”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.