GP1

Política

Arthur Lira se reúne com o ministro do STF Gilmar Mendes

Antes da reunião com Gilmar, Lira também esteve com os ministros Ciro Nogueira e Flávia Arruda.
Por Estadão Conteúdo

Nesta quarta-feira, 8, o presidente da Câmara, Arthur Lira (Progressistas-AL), se reuniu com o ministro do STF Gilmar Mendes, um dos poucos que mantém diálogo com o Palácio do Planalto.

Antes da reunião com Gilmar, Lira também esteve com os ministros Ciro Nogueira, da Casa Civil, e Flávia Arruda, da Secretaria de Governo. Ambos são da articulação política do Planalto.

Ao se pronunciar sobre os atos de 7 de Setembro, o presidente da Câmara criticou “radicalismo e excessos”, mas manteve o discurso de que é preciso “diálogo”.

“A Câmara dos Deputados está aberta a conversas e negociações para serenarmos. Para que todos possamos nos voltar ao Brasil real que sofre com o preço do gás, por exemplo”, afirmou o deputado. Segundo ele, a Câmara pode ser “uma ponte de pacificação entre Judiciário e Executivo”, disse o presidente da Câmara em pronunciamento na tarde desta quarta-feira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.