Fechar
GP1

Política

Prefeito Dr. Pessoa visita o presidente Jair Bolsonaro em Brasília

Ao GP1, Dr. Pessoa disse que terá uma reunião com o presidente nesta terça (11) no Palácio do Planalto.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), fez uma vista de cortesia ao presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), no final da tarde desta segunda-feira (10). O encontro ocorreu no Palácio da Alvorada.

Durante entrevista ao GP1, Dr. Pessoa informou que esse primeiro contato foi mais informal, mas antecipou que nesta terça-feira (11), ele e Bolsonaro terão uma audiência às 9h, no Palácio do Planalto.

Foto: Divulgação/AscomBolsonaro e Dr. Pessoa
Bolsonaro e Dr. Pessoa

"Fizemos uma visita de cortesia ao presidente Bolsonaro. Foi uma conversa mais informal, descontraída. Agora amanhã, teremos uma audiência com presidente às 9h. Vamos falar de questões administrativas e, talvez, sobre política", adiantou o prefeito.

Equipe

Dr. Pessoa está acompanhado do diretor-presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), João Duarte, o Pessoinha e de sua assessora direta, Soelene Pessoa.

Obras

Nesse domingo (09), Dr. Pessoa havia adiantado ao GP1 que iria a Brasília em busca de recursos para aplicar em várias áreas, sobretudo, para execução de obras para a Capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.