GP1

Política

Chapa majoritária será anunciada dia 5 de fevereiro, diz Júlio Arcoverde

"Estamos acabando de organizar esse grande evento para iniciar de vez essa caminhada", disse o deputado.

O deputado Júlio Arcoverde, presidente estadual do Progressistas, afirmou nesta terça-feira (18) que o anúncio dos pré-candidatos da chapa majoritária para as eleições será feito no dia 5 de fevereiro, às 11 horas, na sede do partido.

“No dia 5 de fevereiro, às 11 horas, aqui no bairro São João nós vamos fazer o anúncio dos nossos pré-candidatos a governadora ou a governador, e do senado. Estamos acabando de organizar esse grande evento Progressista para iniciar de vez essa caminhada de transformação do estado do Piauí”, garantiu Arcoverde.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

Ainda de acordo com o deputado, várias lideranças do partido estarão presentes no dia do anúncio. “Estão sendo convidadas todas as lideranças do interior do estado, aquelas que fazem parte do nosso grupo político, não só de prefeito, como aquelas pessoas que fazem oposição aos prefeitos que não estão com a gente, vereadores”, declarou Júlio Arcoverde.

Questionado se o ex-prefeito Sílvio Mendes vai se filiar ao partido na ocasião, Júlio Arcoverde disse que não tem nada definido. “Não tem nada decidido em relação a isso, o que for melhor para chapa ele está disposto a fazer. Eu estive agora pela manhã na casa dele, tive uma reunião com o doutor Sílvio de mais de duas horas, e ficou certo que será feito o que for melhor, o que as pesquisas apontarem”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.