Fechar
GP1

Política

Sergio Moro testa negativo para covid e retoma agenda de campanha

O ex-ministro afirmou que retornará apenas na segunda-feira à campanha em eventos presenciais.

O ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro (Podemos) confirmou há pouco, via redes sociais, que testou negativo para covid-19. Apesar do resultado, o pré-candidato à Presidência da República afirmou que, por cautela, seguirá o isolamento, e que retornará só na segunda-feira à campanha em eventos presenciais.

"Testei negativo para covid, então o vírus foi superado sem maiores problemas graças às vacinas", publicou no Twitter. "Seguirei por cautela no protocolo de isolamento e retomo os compromissos presenciais na segunda-feira com o Flow Podcast".

Mesmo após anunciar que havia testado positivo para covid, dia 15, o ministro não deixou de conceder entrevistas de forma remota durante toda a semana, buscando se apresentar como alternativa tanto ao presidente Jair Bolsonaro (PL) quanto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que encabeçam as pesquisas eleitorais para as eleições deste ano.

Com Lula, Moro trocou acusações sobre a operação Lava Jato; o tom dos ataques entre ambos tem subido, como mostrou o Estadão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.