Fechar
GP1

Política

Valdemar Costa Neto reafirma que Dr. Pessoa vai comandar o PL

A posse do novo Diretório do PL do Piauí deverá ocorrer em Brasília com a presença de Bolsonaro.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) conversou por telefone, no final da tarde desta quinta-feira (27), com o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto que, ao lado do diretor da Eturb, João Duarte, o Pessoinha, que está em Brasília, reafirmou que o comando do partido no Piauí, ficará sob orientação do chefe do Palácio da Cidade pelo "tempo que desejar".

A data da posse ainda não está definida, mas deverá ocorrer em breve. A ideia é que Pessoinha assuma a direção da sigla, haja vista que, Dr. Pessoa ainda está filiado ao MDB.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

O entendimento preliminar é que no PL, o prefeito monte chapa majoritária para o Governo do Piauí e apresente uma terceira via nestas eleições. Outro propósito do gestor municipal é estruturar um time proporcional competitivo para eleger deputados estaduais e federais.

A posse do novo Diretório do PL do Piauí deverá ocorrer em Brasília nas presenças de Valdemar Costa Neto e do presidente da República Jair Bolsonaro, que ingressou recentemente ao Partido Liberal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.