Fechar
GP1

Política

João Mádison alinha demandas municipais com Rafael e Wellington Dias

Acompanhado dos respectivos gestores de Currais e Elesbão, Mádison tratou de ações para as cidades.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) teve uma extensa agenda de audiências com o governador Wellington Dias (PT) e o secretario de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles (PT).

Acompanhado dos prefeitos das cidades de Currais, Raimundo Sobrinho, de Elesbão Veloso, Rafael Malta e do ex-prefeito da cidade Ronaldo Barbosa, João Mádison levou e discutiu demandas de cada município com os gestores estaduais.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison alinha demandas municipais com Wellington e Rafael
João Mádison alinha demandas municipais com Wellington e Rafael

“Hoje estivemos em audiência com o governador Wellington Dias e Rafael Fonteles juntamente com o prefeito de Currais, Raimundo Sobrinho. Também tratamos com o prefeito Rafael Malta, de Elesbão Veloso e ex-prefeito da mesma cidade, Ronaldo Barbosa. Lá com o governador e o secretário tratamos de demandas de cada uma das cidades. Demos encaminhamentos a melhorias para o povo”, disse Mádison.

Apoio ao esporte

Ainda durante a audiência, o deputado estadual pediu apoio ao esporte do Estado do Piauí. “Estivemos ao lado do presidente do 4 de Julho, Zé Amaro e com o nosso amigo Leonardo Barbosa. O esporte é importantíssimo para a sociedade, sobretudo, para os jovens. Somos apoiadores desta causa”, finalizou o deputado estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.