Fechar
GP1

Política

Governador Flávio Dino anuncia que testou positivo para covid-19

O anúncio foi feito pelo governador em sua página no Instagram, na noite dessa segunda-feira (03).

O governador do Maranhão, Flávio Dino, testou positivo para a covid-19 nessa segunda-feira (03). O anúncio foi feito por ele em sua página no Instagram.

Segundo o governador, ele está bem e em isolamento domiciliar. “Me sinto bem, graças a Deus. Quadro atualmente existente não impede despachos internos, em isolamento domiciliar. Qualquer eventual alteração será informada”, escreveu.

A post shared by Flávio Dino (@flaviodino)

Flávio Dino que tem 53 anos tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19 no dia 1º junho. A vacinação foi divulgada em seu Instagram, contudo não há nenhuma postagem sobre a segunda dose.

Governador do Rio

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, anunciou nessa segunda-feira (03) que testou positivo para a covid-19, no dia anterior, pela segunda vez.

Ele havia sido infectado, pela primeira vez, em outubro de 2020. Ele afirmou que está com sintomas leves, "apenas com um pouco de coriza".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.