Fechar
GP1

Política

"Robert tem todo direito de sair do Republicanos", diz Jeová Alencar

“Você fica onde você se sente bem. Ele tem todo direito de sair, é um direito dele”, defendeu Jeová.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, se manifestou sobre a decisão do vice-prefeito da capital, Robert Rios Magalhães que, em recente entrevista ao GP1 revelou que pretende deixar o Republicanos. O líder da Câmara afirmou que Robert tem total direito de mudar de partido e só deve ficar onde se sentir bem acomodado.

“Você fica onde você se sente bem. A partir do momento que ele se incomodar com certas coisas no partido, Robert tem todo direito de sair do Republicanos, é um direito dele”, defendeu Jeová.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Malas prontas

Em entrevista ao GP1, Robert Rios justificou a decisão de deixar o partido devido a postura do deputado Gessivaldo Isaías que, de acordo com ele, teria continuado no comando do Republicanos junto a direção nacional e não o grupo do prefeito Dr. Pessoa, como acordado. Na fala do vice-prefeito, essa situação acabou atrapalhando o desempenho da legenda nessas eleições.

Sobre o assunto, Jeová preferiu não tecer comentários e lembrou que os dois são amigos. “Não tive com Robert que é meu amigo, mas é entre eles [e Gessivaldo]. Quero ajudar o partido e trabalhar. Cada um tem sua convicção e relatório grande após a campanha”, desconversou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.