Fechar
GP1

Política

Jeová Alencar e Robert Rios reforçam alinhamento político

“Robert votou em mim para deputado”, disse Jeová. "Trabalhei por ele na campanha", afirmou Robert.

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães e o presidente da Câmara Municipal, vereador Jeová Alencar, recém-eleito deputado estadual, estiveram reunidos nesse sábado (15). No registro o clima foi de harmonia entre os dois que, na campanha política, andaram um pouco afastados.

Em conversa com o GP1, neste domingo (16), Jeová fez questão de reforçar o alinhamento com o vice-prefeito. “Robert votou em mim para deputado”, disse o presidente da Câmara.

Foto: DivulgaçãoJeová Alencar e Robert Rios
Jeová Alencar e Robert Rios

O mesmo clima de paz e amor foi reafirmado por Robert Rios em conversa com nossa reportagem. “Depois de Teresina a cidade que deu mais votos para o Jeová foi a minha cidade, Piracuruca. Portanto, trabalhei por ele na campanha para deputado estadual”, justificou Robert.

MDB a vista

Em conversa com o GP1 também neste domingo (16), o vice-prefeito de Teresina revelou que foi convidado pelo senador Marcelo Castro e pelo presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, para se filiar ao MDB. Robert disse que está analisando o chamado e que só definirá se aceita, após conversa com o prefeito da Capital, Dr. Pessoa (Republicanos), nesta semana. Robert Rios confirmou ainda que se desfiliou e não faz mais parte dos quadros do Republicanos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.