Fechar
GP1

Política

Robert Rios dialoga com deputado Henrique Pires em Brasília

“Estou em Brasília e conversando com o deputado Henrique Pires”, contou Rios que avalia ida para o MDB.

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães (sem partido), teve uma conversa com o deputado estadual Henrique Pires, do MDB, em Brasília, nessa quarta-feira (19). A informação foi repassada ao GP1 pelo próprio vice, quando questionado se realmente teria na agenda uma possível conversa sobre o PSB com o ex-governador Wilson Martins que, apesar de estar filiado ao PT, mantém forte influência sobre as deliberações da sigla socialista.

“Estou em Brasília e conversando com o deputado Henrique Pires”, contou Rios que em seguida, ao ser indagado se esse diálogo seria para tratar sobre sua filiação ao MDB, se esquivou e apenas repetiu que antes de qualquer definição, conversará com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos).

Foto: Lucas Dias/GP1Vice-prefeito Robert Rios
Vice-prefeito Robert Rios

“Vou conversar com o prefeito sobre isso [ida para o MDB]. Estou ainda em Brasília me recuperando das cirurgias [que fez nos olhos]”, declarou o vice-prefeito de Teresina que deixou recentemente o Republicanos e já esteve reunido com o senador Marcelo Castro e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, que o convidaram para ingressar a sigla emedebista.

Tem autonomia

O GP1 conversou com Dr. Pessoa essa semana sobre a possiblidade de Robert Rios ingressar nos quadros do MDB e o chefe do Palácio da Cidade ponderou que o aliado tem autonomia para escolher o destino partidário que mais lhe convier.

“Até o momento a harmonia entre a minha pessoa e o Robert Rios é total. Se ele está procurando uma outra estrada e que não me informou ou se não teve essa harmonia para com o prefeito, ele é autônomo. É um homem inteligente é a tratativa dele, não é do prefeito”, ponderou Dr. Pessoa, na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.