Fechar
GP1

Política

Joel Rodrigues assume presidência do Progressistas do Piauí

O evento aconteceu, no Sesc Cultural, e contou com a presença do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira.

Lucas Dias/GP1 1 / 19 Joel Rodrigues assume presidência do Progressistas Joel Rodrigues assume presidência do Progressistas
Lucas Dias/GP1 2 / 19 Evento aconteceu no Ses Cultural Evento aconteceu no Ses Cultural
Lucas Dias/GP1 3 / 19 Júlio Arcoverde e Sílvio Mendes Júlio Arcoverde e Sílvio Mendes
Lucas Dias/GP1 4 / 19 Joel Rodrigues Joel Rodrigues
Lucas Dias/GP1 5 / 19 Joel Rodrigues discursando Joel Rodrigues discursando
Lucas Dias/GP1 6 / 19 Sílvio Mendes e Elmano Férrer Sílvio Mendes e Elmano Férrer
Lucas Dias/GP1 7 / 19 Ciro Nogueira ao lado de Joel Rodrigues Ciro Nogueira ao lado de Joel Rodrigues
Lucas Dias/GP1 8 / 19 Auditório do Sesc Cultural estava lotado Auditório do Sesc Cultural estava lotado
Lucas Dias/GP1 9 / 19 Evento aconteceu nesta manhã Evento aconteceu nesta manhã
Lucas Dias/GP1 10 / 19 Composição da mesa de honra Composição da mesa de honra
Lucas Dias/GP1 11 / 19 Novo presidente do Progressistas, Joel Rodrigues Novo presidente do Progressistas, Joel Rodrigues
Lucas Dias/GP1 12 / 19 Joel Rodrigues discursa Joel Rodrigues discursa
Lucas Dias/GP1 13 / 19 Sílvio Mendes Sílvio Mendes
Lucas Dias/GP1 14 / 19 Júlio Arcoverde Júlio Arcoverde
Lucas Dias/GP1 15 / 19 Ciro Nogueira Ciro Nogueira
Lucas Dias/GP1 16 / 19 Margarete Coelho Margarete Coelho
Lucas Dias/GP1 17 / 19 Iracema Portella Iracema Portella
Lucas Dias/GP1 18 / 19 Joel Rodrigues em entrevista à imprensa Joel Rodrigues em entrevista à imprensa
Lucas Dias/GP1 19 / 19 Joel Rodrigues Joel Rodrigues

O ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, assumiu na manhã desta segunda-feira (24) a presidência do Diretório Estadual do Progressistas, no lugar do deputado Júlio Arcoverde. O evento aconteceu, no Sesc Cultural, na Avenida Cajuína, e contou com a presença do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.

Joel destacou a importância de dar continuidade ao trabalho realizado por Júlio Arcoverde à frente da sigla. “Ter um partido, que é um partido grande, presente em todos os municípios do Piauí, é algo novo também para gente, mas somos municipalistas, entendemos que temos a experiência e as condições de continuar conduzindo o bem, essa grande missão muito bem desempenhada pelo Júlio Arcoverde”, pontuou.

“É uma grande responsabilidade e a gente vem aqui com alegria para essa missão buscar a integração de todas as forças políticas do vereador ao deputado federal, ao senador, ao ministro para que a gente possa continuar com o partido forte, com o partido organizado e, principalmente, focado nas eleições de 2024”, completou Joel Rodrigues, que foi candidato a senador.

Oposição com responsabilidade

O novo presidente falou ainda sobre o papel do Progressistas como oposição ao Governo, que será comandado por Rafael Fonteles. “Faremos oposição com responsabilidade, o momento agora é o de se colocar no lugar onde o povo quis que a gente ficasse”, afirmou Joel Rodrigues.

Gratidão e missão cumprida

Júlio Arcoverde agradeceu a todos que o ajudaram a construir o Progressistas, nos 10 anos em que ele esteve à frente da sigla no estado. “Sentimento de gratidão a todos aqueles que me ajudaram a fazer do Progressistas o maior partido do estado do Piauí. Foram dez anos e eu comecei esse projeto com o senador Ciro e a gente hoje chegou onde está. São mais de 105 prefeitos, mais de 600 vereadores, vice-prefeitos. Eu acho que o Piauí precisava ter um partido forte como o Progressistas e assim eu cumpri minha missão”, declarou.

Confiança no Joel

Arcoverde disse ainda esperar que Joel continue fortalecendo o partido e que não havia pessoa melhorar para ocupar o seu lugar. “Espero que continue aumentando mais ainda o partido. Eu tenho certeza que o Joel tem uma competência, tem um poder de articulação, de convencimento, de companheirismo. Não existia pessoa melhor para eu passar a presidência do partido do que o Joel”, enfatizou.

Líder do Piauí

“O Joel é o maior líder popular do Piauí. A campanha demostrou a sua interação com a população e é isso que a gente precisa, ter uma ligação direta com a população, com as entidades sociais, com os movimentos para que a gente ter um Progressistas mais sólido para fazer oposição ao Governo do Estado”, disse Ciro Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.