Fechar
GP1

Política

Robert Rios se reúne com vereadores para resolver impasses

O encontro foi realizado em uma propriedade do vereador Roberval Queiroz, na tarde desta quarta.

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães (sem partido), entrou em campo e se reuniu com um grupo de vereadores da Capital na tarde desta quarta-feira (26). O encontro que foi realizado em uma propriedade do vereador Roberval Queiroz, servirá para abrandar os ânimos dos parlamentares que cobram uma maior participação na administração da Prefeitura de Teresina.

Robert Rios tenta buscar um entendimento entre o executivo e o legislativo, com todo o aval do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) que, em conversa com o GP1, reafirmou que nunca fechou as portas ou colocou empecilhos para dialogar com os vereadores.

Foto: Lucas Dias/GP1Vice-prefeito Robert Rios
Vice-prefeito Robert Rios

“Tenho dito sempre que os Poderes são independentes, porém, devem andar em plena harmonia. As portas da prefeitura sempre estiveram abertas para todos os vereadores, assim como é aberta para todos os teresinenses”, declarou o prefeito.

Foto: ReproduçãoReunião do vice-prefeito com os vereadores
Reunião do vice-prefeito com os vereadores

Orçamento

O secretário de Planejamento do Município, João Henrique Sousa (MDB) e o secretário de Governo, André Lopes, deverão entrar em cena para discutir com os vereadores sobre o campo administrativo, mais precisamente, acerca da tramitação do Projeto de Orçamento de 2023. O encontro entre as partes está previsto para ocorrer na próxima semana, durante uma audiência na Câmara de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.