Fechar
GP1

Política

Pessoinha vai se reunir com presidente nacional do Republicanos

A informação foi repassada ao GP1 pelo prefeito Dr. Pessoa. O encontro vai ocorrer em Brasília.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, informou ao GP1, nessa quarta-feira (26), que o presidente regional do Republicanos no Piauí, João Duarte, o Pessoinha, vai se reunir na próxima semana em Brasília, com o pastor Marcos Pereira, dirigente nacional do partido.

O prefeito adiantou que a orientação principal será repassar a Marcos Pereira os resultados atingidos e apresentar os entraves que acabaram impedindo que todas as metas estipuladas na campanha, fossem alcançadas.

Foto: Lucas Dias/GP1João Pessoinha
João Pessoinha

“Semana que vem o Pessoinha vai dizer para o Marcos Pereira o desempenho que o Republicanos alcançou, as nossas metas e os motivos que contribuíram para que não conseguíssemos alcançar nossas metas iniciais. Se o Marcos Pereira entender, tudo bem, mas se ele quiser o comando do partido no Piauí, é só agradecer e sair”, antecipou o prefeito.

Novo partido

Ainda conforme o prefeito da Capital, caso seja necessário deixar o Republicanos, ele vai iniciar as conversas e buscar uma nova sigla. “Eu não desejo sair do partido, mas se for preciso, vamos caminhar em busca de um novo partido”, finalizou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.