Fechar
GP1

Política

Cícero Magalhães diz que PT deve ter candidato a prefeito de Teresina

“Elegemos governador do Piauí e um senador. É natural que tenhamos um nome para Prefeitura", disse.

O presidente do PT Municipal de Teresina, ex-deputado estadual Cícero Magalhães, disse ao GP1 nesta quinta-feira (10), que o partido deve ter candidato a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024. Ele recorreu ao bom desempenho da sigla nestas eleições para justificar a estratégia de uma candidatura própria ao Palácio da Cidade.

“Nós elegemos o presidente da República, governador do Piauí e um senador e, portanto, é natural que tenhamos um nome para Prefeitura de Teresina. A eleição ainda está um pouco distante, mas no momento adequado, vamos iniciar as discussões sobre esse assunto”, disse Cícero.

Foto: Lucas Dias/GP1Cícero Magalhães
Cícero Magalhães

Na base do prefeito

O Partido dos Trabalhadores, por meio da bancada na Capital composta por três vereadores – Dudu Borges, Elzuila Calisto e Deolindo Moura – faz parte da base aliada da Prefeitura de Teresina.

Eleições de 2020

Nas eleições de 2020, o Partido dos Trabalhadores lançou o deputado estadual Fábio Novo (PT) como candidato a prefeito, no entanto, foi derrotado pelo atual gestor de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.