Fechar
GP1

Política

Robert Rios nega divergências entre Câmara e Prefeitura de Teresina

"A nossa base está consolidada, é ima base grande”, afirmou o vice-prefeito em conversa com a imprensa.

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães (sem partido) disse que o executivo nunca teve problema com a Câmara Municipal que, de acordo com ele, sempre votou em quase sua totalidade favorável às propostas de interesse do Palácio da Cidade.

Na avaliação do vice-prefeito, em conversa com a imprensa nesta segunda-feira (14), a base de apoio do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) na Câmara é robusta e está consolidada, diferente das especulações que correm nos bastidores da política, que apontam para fissuras na relação entre os dois poderes.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

“A Câmara nunca foi problema para a prefeitura, foi solução. Não tivemos problema e todas as leis que o prefeito tem mandato para a Câmara foram aprovadas quase que por unanimidade. O empréstimo foi aprovado por unanimidade. A nossa base está consolidada, é ima base grande”, afirmou o vice-prefeito.

Robert Rios se reportou aos impasses nas discussões para a votação do orçamento para o ano que vem. Conforme o vice, as opiniões divergentes fazem parte dos diálogos. “Não tem problema. Toda vez quando tem que votar o orçamento, claro que a Câmara vai discutir, apreciar e fazer reuniões internas, audiências públicas. Mas, isso é normal.”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.