Fechar
GP1

Política

Prefeito Diego Teixeira lamenta a morte do médico Jairo Prado

“Meu amigo Jairo Prado, não há palavras suficientes para descrever o quanto era importante", disse.

O prefeito da cidade de Amarante, Diego Teixeira, usou as redes sociais nesta quarta-feira (16) para lamentar a morte do médico e ex-diretor do Hospital Regional do município, Jairo Rodrigues Alves Prado, de 67 anos, em virtude de um câncer. Na postagem, o prefeito disse que Jairo teve um papel importante para Amarante e que não tinha palavras para a despedida de um grande amigo.

“Meu amigo Jairo Prado, não há palavras suficientes para descrever o quanto era importante para a nossa cidade. É muito triste ver Amarante se despedir de um médico que tanto ajudou a salvar vidas”, postou Diego Teixeira.

A post shared by Júlio Arcoverde (@julioarcoverde)

“Meu amigo Jairo Prado, não há palavras suficientes para descrever o quanto era importante para a nossa cidade. É muito triste ver Amarante se despedir de um médico que tanto ajudou a salvar vidas e de uma liderança política que sempre esteve muito presente. Vamos continuar aqui com foco e fé, mas com muitas saudades desse amigo que deixou sua marca em todos que tiveram o privilégio da sua convivência. Neste momento de profunda tristeza, quero prestar minha solidariedade aos familiares do Dr. Jairo. Que Deus conforte a todos”, disse o prefeito na postagem feita no Twitter.

A morte

O ex-diretor do Hospital Regional da cidade de Amarante, o médico Jairo Rodrigues Alves Prado, de 67 anos, faleceu nesta quarta-feira (16), vítima de câncer. De acordo com uma nota de pesar divulgada pelo Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI), Jairo estava internado em hospital de Teresina e não resistiu as complicações da doença.

Nota na íntegra

“O CRM-PI lamenta o falecimento do médico Dr. Jairo Rodrigues Alves Prado, aos 67 anos, nesta quarta-feira (16/11/2022). Ele estava internado em hospital de Teresina. Formado na UFPI, era natural de Fortaleza, Ceará, mas radicado no Piauí, especialmente no município de Amarante, onde trabalhou, atuava politicamente, tendo sido também diretor do Hospital Regional Doutor Francisco Ayres Cavalcante, além de secretário municipal de Saúde.

Também advogado, doutor. Jairo deixa esposa e quatro filhos, entre os quais a médica doutora Andreia Prado, para os quais estendemos nossas condolências e solidariedade”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.