Fechar
GP1

Política

Themístocles Filho e Dr. Pessoa se reúnem e iniciam reaproximação

Conforme uma fonte, a conversa foi agradável e teve um leve tom político com vistas às eleições de 2024.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Themístocles Filho (MDB), vice-governador eleito, esteve presente com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), em um jantar na noite dessa quinta-feira (17).

O jantar foi organizado e oferecido pelo vereador e atual superintendente da SAAD Sudeste, Zé Nito (MDB). Conforme uma fonte ouvida pelo GP1, a conversa foi agradável e teve um leve tom político com vistas às eleições de 2024, além, claro, de revelar o restabelecimento do diálogo entre os dois líderes políticos que estiveram juntos no pleito de 2020.

Foto: GP1Dr, Pessoa e Themístocles Filho
Dr, Pessoa e Themístocles Filho

Vice em discussão

Como já revelado por nossa reportagem, o cargo de vice de Dr. Pessoa estará vago nas próximas eleições, haja vista que Robert Rios (sem partido), avisou que não pretende continuar no espaço, o que dará liberdade ao prefeito discutir com outras forças políticas no momento oportuno.

Grupo de apoio

Dr. Pessoa por sua vez, em recente conversa com a imprensa, revelou que até o final do mês de janeiro do próximo ano, pretende montar o núcleo do grupo político que lhe dará sustentação no pleito de 2024.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.