Fechar
GP1

Política

Prefeito Dr. Pessoa confirma reaproximação com Themístocles Filho

A relação entre o prefeito e o presidente da Alepi estava estremecida desde julho do ano passado.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), confirmou nessa sexta-feira (18) a reaproximação com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) e vice-governador eleito, Themístocles Filho (MDB), após um jantar entre os dois, organizado pelo vereador Zé Nito (MDB), na noite da última quinta (17).

Segundo Dr. Pessoa, as questões políticas não estiveram na pauta, mas, segundo ele, a amizade com Themístocles saiu fortalecida. “Não tivemos nenhuma conversação política, foi um jantar mais de amizade, de continuar a amizade, se fortalecendo cada vez mais. Foi o que aconteceu lá. Por isso nós não puxamos nenhum viés político, mas um viés de abraço e aproximação, isso aconteceu”, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

De acordo com o prefeito, Zé Nito o convidou para um café da manhã, contudo, Themístocles pediu para que fosse um jantar, de modo que ele participasse. “Há uns seis meses que o vereador Zé Nito vinha me convidando para um café da manhã, aí o presidente da Assembleia Legislativa disse gostaria que fosse um jantar e ele foi”, relatou Dr. Pessoa.

Relação estremecida

A relação entre Dr. Pessoa e Themístocles ficou estremecida em julho do ano passado depois que o chefe do Palácio da Cidade pediu que o deputado parasse com as cobranças ao lembrar que tinha lhe apoiado nas eleições de 2020. Em resposta, Themístocles disse que nunca pressionou Dr. Pessoa e que o assunto era pequeno perante os problemas do Piauí e de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.