Fechar
GP1

Política

Advogado é cotado para Secretaria de Governo de Rafael Fonteles

Na eleição, o advogado compôs a equipe de campanha de Rafael e teve papel importante na articulação.

O advogado concursado do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 22ª Região, Marcelo Nunes Noleto, deve ser a escolha do governador eleito, Rafael Fonteles (PT-PI), para a Secretaria de Estado do Governo. Noleto foi chefe de gabinete de Rafael na Secretaria da Fazenda.

Na eleição desse ano, o advogado compôs a equipe de campanha de Rafael Fonteles e teve papel importante na articulação política junto aos aliados do futuro chefe do Palácio de Karnak.

Foto: Alef Leão/GP1Rafael Fonteles
Rafael Fonteles

Nomes confirmados

Na manhã desta terça-feira (01), Rafael confirmou o nome do professor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Washington Bonfim (PSB), para a Secretaria de Planejamento. Bonfim foi o terceiro nome confirmado para compor o futuro Governo.

Além dele, também estão acertados para a administração do Estado, Antônio Luiz, que seguirá na Secretaria da Fazenda e o advogado Chico Lucas, que assumira o comando da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.