Fechar
GP1

Política

Rafael Fonteles vai saber atender a base federal, diz Janainna Marques

"Ele vai conversar e vai ser atendido a todos que participaram e que lutaram pela vitória dele", disse.

Com a formação de governo da futura gestão de Rafael Fonteles (PT-PI), a base formada pelos parlamentares federais segue sem espaço definido e isso tem causado uma insatisfação entre os envolvidos. Quanto a isso, a deputada estadual Janainna Marques (PT) afirmou nesta sexta-feira (25), ao GP1, que o governador eleito conseguirá resolver esse impasse.

Segundo a petista, as forças políticas que deram sustentação à eleição de Fonteles serão atendidas e receberão espaços. “Eu acredito no governador Rafael, ele está conversando [com a base], mas nós acreditamos que tudo isso vai ser resolvido, que ele vai conversar e que vai ser atendido a todos que participaram e que lutaram pela vitória dele e que querem o bem do Piauí”, destacou.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputada Janaínna Marques
Deputada Janaínna Marques

Nova cara ao governo

Ainda segundo Marques, mesmo Rafael sendo do PT e dando continuidade ao partido no comando do Palácio de Karnak, a próxima gestão deve ter uma “nova cara”.

“O governador está sabendo colocar uma cara nova no Governo mesmo sendo mesmo do time do nosso partido, mas o importante é que vai ser uma continuação, mas uma continuação com a cara nova e isso é importante. Nós acreditamos no governador Rafael, na sua capacidade de trabalho, na sua inteligência, na sua vontade de ver o Piauí cada vez mais forte e nós estamos torcendo para que tudo isso dê certo e nós acreditamos”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.