Fechar
GP1

Política

Firmino Paulo defende consenso para eleição da presidência da Alepi

“Hoje caminhamos com Franzé. Apesar disso, a Alepi é uma Casa de acordos", declarou o deputado.

O deputado estadual Firmino Paulo (PT-PI) declarou à imprensa que se mantém firme no apoio à candidatura de Franzé Silva (PT) à presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). Mesmo reforçando alinhamento ao companheiro do partido, ele pontuou que o consenso seria a melhor decisão a ser adotada pelos 30 parlamentares da Casa.

“Seguimos hoje com o partido. O PT tem um candidato e hoje nós caminhamos juntos com o candidato do nosso partido, que é o Franzé. Apesar disso, a Alepi é uma Casa de acordos, então, até o último momento nós vamos buscar esse acordo, para buscar o sinônimo de consenso. Caso não cheguemos a esse acordo, teremos dois candidatos”, disse o deputado.

Foto: Lucas Dias/GP1Firmino Paulo e Rafael Fonteles durante a filiação
Firmino Paulo e Rafael Fonteles

Cargo no Governo do Estado

Além disso, o deputado petista também trouxe à tona a suas expectativas depois que assumir a pasta da Coordenadoria de Irrigação, que logo se tornará uma Secretaria com funções acopladas à área de recursos hídricos.

“Com certeza, nós tivemos uma conversa juntamente com nosso governador eleito Rafael Fonteles, ele apresentou um projeto bem maior do que a Coordenadoria de Irrigação, nós vamos trabalhar recursos hídricos, vamos trabalhar várias áreas para enfrentar principalmente a região do semiárido que temos muita dificuldade. Então, essas serão as ações que vamos trabalhar. Ou seja, o escopo da Coordenadoria de Irrigação irá melhorar bastante, iniciando agora com a transformação em Secretaria de Irrigação e Recursos Hídricos”, finalizou Firmino Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.