Fechar
GP1

Política

Rafael pode remanejar Antônio Luiz para a Secretaria da Saúde

Antônio Luiz seria substituído pelo atual superintendente de Gestão da Sefaz, Emílio Júnior.

Desde o início o governador eleito Rafael Fonteles (PT-PI) tem sinalizado para os aliados a intenção de fazer um rodízio na indicação de pastas entre os nomes que compõem o Governo de Regina Sousa (PT) e que deverão seguir na administração.

Nesse sentido, surgiu nos bastidores nas últimas horas, a possibilidade de Fonteles remanejar o auditor fiscal Antônio Luiz, da Secretaria da Fazenda (Sefaz) para a Secretaria de Saúde (Sesapi).

Foto: Alef Leão GP1Secretário da SeFaz, Antônio Luiz.
Secretário da SeFaz, Antônio Luiz.

O auditor foi o primeiro nome confirmado por Rafael, no entanto, pode haver alteração. Para a Sesapi, o futuro governador quer colocar alguém de sua extrema confiança para que as metas estabelecidas por ele sejam alcançadas.

Cotado para Sefaz

Antônio Luiz seria substituído pelo atual superintendente de Gestão da Secretaria da Fazenda, Emílio Júnior, que é irmão do vereador de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores, Dudu Borges.

Nomes confirmados

Além de Antônio Luiz, o governador eleito, Rafael Fonteles, já formalizou a escolha de Chico Lucas (Secretaria de Segurança), Regina Sousa (Secretaria de Assistência Social) e Washington Bonfim (Secretaria de Planejamento).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.