Fechar
GP1

Política

Deputado Fábio Abreu indica emenda de R$ 14 milhões para PI 112

O trecho contemplado vai do povoado Marambaia, em Teresina, até a cidade de José de Freitas.

O deputado federal capitão Fábio Abreu (PSD) anunciou nesta terça-feira (08), a destinação de uma emenda individual de bancada, no valor de R$ 14 milhões, para a realização da obra de asfaltamento da PI 112, no trecho que vai do povoado Marambaia, em Teresina, até a cidade de José de Freitas. O recurso é proveniente do Ministério do Desenvolvimento Regional.

O parlamentar explica que essa é uma solicitação antiga da população da região, principalmente, dos moradores de José de Freitas. Abreu ainda justifica que a iniciativa irá contribuir para o desenvolvimento regional, na medida em que facilita o transporte e também a circulação da produção agrícola das mais diversas microrregiões que compõem a área.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado federal, capitão Fábio Abreu
Deputado federal, capitão Fábio Abreu

“Hoje concretizei o compromisso que tenho com essa causa e assinei a emenda de bancada para a realização dessa obra, que irá beneficiar os moradores de Teresina, José de Freitas ou de quem quer que precise trafegar pela estrada da Meruoca, como é popularmente conhecida. Não tem como o presidente, ou quem quer que seja, não executar essa obra, e eu tenho certeza que no próximo ano teremos esse sonho realizado, garantindo grandes avanços para a região”, disse o deputado, que ainda afirmou que fará uma visita no trecho.

O documento foi assinado pelo deputado Fábio Abreu na presença do secretário de Estado de Agronegócio e Empreendedorismo Rural do Piauí, Jonas Moura, anunciado pelo governador eleito, Rafael Fonteles, como futuro secretário de Transportes, pasta que irá executar a obra em questão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.