Fechar
GP1

Política

Severo Eulálio diz que vai buscar 16 votos para ser eleito presidente da Alepi

"Vamos conversar com cada deputado em busca de apoios para termos 16 ou mais votos", afirmou.

O deputado estadual Severo Eulálio, escolhido de forma unânime pela bancada do MDB para disputar a presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), conversou com o GP1 na manhã desta terça-feira (08) e afirmou que vai buscar o apoio dos colegas para conseguir 16 votos ou mais.

Ele agradeceu o apoio do MDB e disse que “agora, com a casa arrumada”, vai partir para a próxima etapa que é conversar com cada deputado para conquistar os apoios necessários para alcançar a cadeira de presidente da Alepi em fevereiro, data em que será eleito o novo dirigente da Casa.

Foto: Lucas Dias/GP1Severo Eulálio
Severo Eulálio

“Primeiro, quero agradecer a confiança de todos os amigos da bancada do MDB pela escolha unânime do meu nome. Recebi essa missão com muita alegria e grande responsabilidade. Agora, com o apoio do meu partido, portanto, com a casa arrumada, vamos conversar com cada deputado em busca de apoios para termos 16 ou mais votos para sermos o próximo presidente da Assembleia”, disse Severo.

Consenso

Além do MDB, o PT também escolheu o nome do deputado Franzé Silva que trabalha para articular a maioria dos apoios e conseguir se manter na presidência da Alepi já que o atual dirigente da Assembleia, deputado Themístocles Filho (MDB), foi eleito para o cargo de vice-governador e deixará o parlamento no início do próximo ano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.