Fechar
GP1

Política

Severo Eulálio é escolhido pelo MDB para disputar presidência da Alepi

Definição ocorreu em reunião da bancada emedebista, comandada pelo deputado Themístocles Filho.

O deputado estadual Severo Eulálio é o nome escolhido do MDB para concorrer à presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A definição ocorreu nesta segunda-feira (07).

A reunião foi comandada pelo presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho, recém-eleito vice-governador do Estado na chapa liderada por Rafael Fonteles (PT).

Foto: DivulgaçãoGrupo do MDB reunido
Grupo do MDB reunido

O processo de definição contou também com os nomes dos deputados João Mádison e Georgiano Neto que demonstraram interesse de assumir a missão e representar o partido na corrida pelo comando da Alepi.

Ao GP1, o deputado João Mádison garantiu que a decisão se deu em consenso, sem qualquer tipo de desentendimento entre a parlamentares emedebistas. Ele ressaltou que agora a bancada vai trabalhar na busca de apoio para tentar eleger Severo Eulálio.

“A bancada se reuniu e os nove deputados do MDB em consenso decidiram pelo nome do Severo Eulálio para ser o candidato à presidência da Assembleia, por isso eu retirei minha candidatura, mas não teve problema nem estresse, foi tudo dentro do consenso. Agora vamos trabalhar para poder conseguir o apoio necessário para tentar eleger o Severo”, declarou Mádison.

Outro nome já definido para a disputa foi o do deputado estadual Franzé Silva, escolhido pela bancada do Partido dos Trabalhadores para concorrer ao comando da Alepi.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.