Fechar
GP1

Política

Wilson Brandão acredita em acordo entre Franzé e Severo na eleição da Alepi

O deputado afirmou que “com muita conversa” os dois deputados chegarão a um entendimento.

O deputado estadual Wilson Brandão (PP) afirmou que acredita que haverá consenso na eleição para presidência na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). A declaração foi dada pelo parlamentar durante evento da diplomação dos eleitos, nessa sexta-feira (16), no prédio do Tribunal de Justiça do Piauí.

O deputado acredita que “com muita conversa” Franzé Silva (PT) e Severo Eulálio (MDB), os dois deputados que se colocaram como candidatos à presidência da Alepi, chegarão a um entendimento.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Wilson Brandão
Deputado Wilson Brandão

“Olha eu acredito que a política ela é feita com muita conversa, com muita articulação e principalmente na busca do entendimento. É claro que faz parte da democracia, ela é importante, mas a casa legislativa se nós buscarmos entendimento, com certeza ela é bem melhor do que uma disputa. E é através do trabalho, através da discussão, através do bom debate, nós pudemos seguir esse consenso dia primeiro de fevereiro”, declarou o parlamentar.

Wilson Brandão fez questão de reforçar que a ideia do PP é se unir nesta eleição a fim de fortalecer o grupo progressista.

“Progressistas mantém a ideia que será uma definição em bloco em relação ao time do partido naquele que foi escolhido a nossa estratégia desde o começo é trabalhar em bloco para o fortalecimento do nosso grupo progressista”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.