Fechar
GP1

Política

Júlio César cobra ampliação de espaços na Prefeitura de Teresina

“Eu acho [que o PSD deveria ter os espaços na prefeitura, ampliados]", declarou o deputado federal.

O deputado federal Júlio César Lima disse ao GP1, nesta sexta-feira (02), que o PSD deveria ter os espaços ampliados na administração da Prefeitura de Teresina. De acordo com ele, o partido tem um papel importante tanto na administração da capital quanto no campo político. Embora tenha externado insatisfação, o parlamentar lembrou que cabe tão somente ao prefeito, fazer as escolhas e definir aqueles que deverão compor a sua administração.

Essa não é a primeira vez que Júlio César expõe publicamente a vontade de ver o partido presidido por ele no Piauí, sendo mais contemplado pelo chefe do Palácio da Cidade. Ele chegou a revelar à nossa reportagem, no início dessa semana, que buscaria uma conversa reservada com Dr. Pessoa, o que ainda não ocorreu.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César
Júlio César

“Eu acho [que o PSD deveria ter os espaços na prefeitura, ampliados]. Mas esse reconhecimento e a decisão não são nossos. Trabalhamos por resultados, não por emprego. Agora, evidentemente que pela participação que tivemos, gostaríamos de ter uma atenção dentro da estrutura da prefeitura, mas isso não é condicionante. Fazemos a política de resultados em favor do povo que representamos no Congresso Nacional”, declarou o deputado.

Já tem espaços

A postura de Júlio César foi motivo de reação do vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães (sem partido). Ao GP1, ele enumerou todos os espaços que estão sob indicação do PSD e afirmou que o partido não tem motivos para reclamações, mesmo depois da exoneração do suplente de vereador, Eduardo Draga Alana (PSD).

Eduardo ocupava o cargo de secretário da Juventude, mas foi exonerado depois que o carro em que estava foi apreendido no âmbito da Operação Mandarim, da Policia Civil. “O PSD tem a Secretaria de Esporte comandada pelo vereador Renato Berger. O partido tem três vereadores sendo um de oposição ao prefeito e não acompanhou o partido no apoio ao PT”, afirmou Robert Rios, na ocasião.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.