Fechar
GP1

Política

PSD cobra espaço na gestão do Dr. Pessoa após exoneração de Draga Alana

“O PSD deve ter uma conversa com Dr. Pessoa para ter uma redefinição dos espaços”, disse Georgiano Neto.

O deputado estadual Georgiano Neto (MDB) disse ao GP1 nesta segunda-feira (28) que o PSD, presidido pelo pai, o deputado federal Júlio César Lima, vai buscar diálogo com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), para redefinir os espaços do partido no executivo municipal depois que Eduardo Draga Alana (PSD) foi exonerado da Secretaria da Juventude.

Georgiano destacou a amplitude do PSD e a relevância da legenda para a administração municipal, e defendeu a importância de dialogar com o prefeito sobre os espaços que cabem a sigla no Palacio da Cidade.

Foto: Alef Leão/GP1Georgiano Neto
Georgiano Neto

“O PSD é um partido forte na Capital e o Draga Alana é uma pessoa que tem uma representatividade também. O PSD deve ter também uma conversa com o Dr. Pessoa nos próximos dias para ter uma redefinição dos seus espaços na Prefeitura de Teresina. Não foi tratado nada ainda, vamos ter uma conversa com o prefeito”, declarou Georgiano.

Draga Alana

O prefeito Dr. Pessoa exonerou Eduardo Draga Alana da Secretaria da Juventude (SEMJUV) na semana passada, depois que o carro que o ex-secretário conduzia foi apreendido no âmbito da Operação Mandarim, que cumpriu 13 mandados de busca e apreensão e 9 mandados de prisão preventiva, contra envolvidos com o tráfico de drogas e associação para o tráfico nas cidades de Teresina e Timon.

Sobre o assunto, Georgiano Neto evitou se estender, mas assegurou que vai procurar entender os últimos acontecimentos. “Eu estava em viagem e cheguei ontem. Naturalmente que acompanhamos isso pela imprensa. Devemos nos inteirar sobre isso durante a semana para poder fazer um melhor juízo de valor sobre tudo que aconteceu”, finalizou o deputado do MDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.