Fechar
GP1

Política

Dr. Pessoa escala equipe e visita obras nesta sexta-feira

"Convoquei alguns secretários para irem comigo visitar obras e algumas áreas de alagamento", disse.

Mesmo com o decreto concedendo ponto facultativo para os servidores municipais de Teresina nesta sexta-feira (30), o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) segue cumprindo agenda administrativa. Ele informou ao GP1, que está em expediente no Palácio da Cidade e que ainda vai visitar o andamento de obras e algumas áreas da cidade, que sofrem com alagamentos.

Dr. Pessoa explicou que escalou um grupo de auxiliares dentre eles, secretários para acompanhá-lo durante a agenda desta sexta-feira. “Nós decretamos ponto facultativo para os servidores municipais de Teresina, mas o prefeito, continua na ativa. Hoje convoquei alguns secretários para irem comigo visitar obras e algumas áreas de alagamento, estou atento a isso. Estamos vigilantes. Depois ainda vou cumprir expediente na prefeitura”, contou o prefeito à nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

Decreto

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), decretou ponto facultativo para os servidores da administração municipal nesta sexta-feira (30). Ele adotou a medida considerando as festividades alusivas ao Ano Novo, período que muitos servidores se deslocam para outros municípios e estados para comemorar a data em família.

"Vamos oportunizar que o servidor que se desloca no fim de ano possa ter tranquilidade para chegar ao seu destino. O Ano Novo é um momento de esperança por dias melhores e de confraternização entre amigos e famílias, que celebram e renovam os votos de amor e paz", declarou Dr. Pessoa.

Serviços essenciais

Os serviços essenciais e de interesse público vão funcionar normalmente. Em especial os que estão no âmbito da Fundação Municipal de Saúde (Hospitais, Maternidades, UPA, SAMU, laboratórios centrais, CAPS).

Bem como os que estão no âmbito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (serviços prestados pelos agentes municipais de operação e fiscalização de trânsito).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.